Principal ponto turístico de francisco Beltrão / Foto: Luiz Bittencourt
  • Compartilhe no Facebook

Principal ponto turístico de francisco Beltrão / Foto: Luiz Bittencourt

Depois de 40 dias fechada para manutenção, a Torre da Concatedral foi reaberta nesta semana para visitação do público. A verificação deveria durar apenas uma semana, mas devido a troca de uma peça do elevador, atrasou a reabertura do principal ponto turístico de Francisco Beltrão.

“Finalmente estamos retomando os trabalhos e a torre novamente está aberta aos visitantes, quem gosta de curtir a paisagem pelo elevador panorâmico”. Comenta o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira.

A novidade é o atendimento aos sábados pela manhã, uma reivindicação da população do município. “Conforme na Onda Sul FM mesmo houve solicitações por parte da comunidade, até numa entrevista disse que não tinha previsão para abrir este ano. Mas contrariando minha expectativa, a partir de amanhã (14) os visitantes poderão visitar a torre nos sábados pela manhã”, ressalta Pereira.

Os horários de visita são de terça a sexta-feira, das 14h às 19 horas. Aos sábados das 08h às 12 horas e das 16h às 21 horas e nos domingos a partir das 14 horas até 19 horas. A entrada é gratuita.