O dia está sendo de festa no município de São Jorge d’Oeste, sudoeste do Paraná. Neste domingo (23) a cidade comemora 51 anos de Emancipação Político Administrativo. O aniversário é hoje, mas a festa já aconteceu na sexta-feira (21) quando o cantor e apresentador da TV Aparecida, Padre Alessandro Campos, animou o público com músicas católicas e sertanejas.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal Mané Garricha, às 20 horas. Pessoas de várias cidades do Paraná e Santa Catarina acompanharam o show. Segundo dados da organização o evento reuniu mais de 15 mil pessoas.

“Nos últimos tempos não tenho tido folga nem descanso porque quero realmente trabalhar muito para o reino de Deus”. Comenta Padre Alessandro ao falar do sucesso e da agenda apertada entre shows e trabalho em Aparecida. “Eu me considero primeiro padre, pra mim é o essencial, depois sou artista, cantor. Então não sou um artista padre, mas sou um padre artista de Jesus Cristo”.

Com uma população de 9.307, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A fonte de renda se concentra dentre algumas atividades, Criação de gado de corte, leite, frangos, suínos, milho, soja turismo com o Lagos Iguaçu sendo a principal atração.

“É uma festa grandiosa, o padre Alessandro é um nome já internacional, então é uma grande satisfação, orgulho em poder dizer que São Jorge está tendo um Show com Alessandro Campos”. Destaca o prefeito, Gilmar Paixão. Além do show católico, teve queima de fogos e baile com a banda San Francisco.