Criador do PHN (Por Hoje Não) há 17 anos, apresentador da Canção Nova, cantor e escritor, o missionário Francisco José dos Santos, ou simplesmente Dunga como é conhecido nacionalmente, lança sua nova obra, o livro “Sementes de uma nova geração”.

Uma parceria entre Canção Nova e Editora Planeta, a obra trabalha com histórias vivenciadas por Dunga ao decorrer de sua carreira. “A felicidade não é o lugar aonde se chega, mas sim a forma como se vai. Então a maneira como nós caminhamos é que realmente faz de nós pessoas felizes. Essa é a mensagem principal do livro, onde cada dia da nossa vida é uma grande oportunidade para a gente ser muito feliz”.

Em pouco mais de oito minutos, Dunga falou aos leitores do RBJ que o livro é feito para todas as idades, “é um livro para todas as faixas etárias, de maneira especial os jovens e aquele adulto, até os seus sessenta anos que estão ainda naquela fase de produção, estão decidindo, influenciando. Essas pessoas precisam muito se ver como essas sementes que podem ainda ser plantadas em algum ambiente”.

A obra está disponível para venda nas principais livrarias e também pela internet.

Acompanhe a íntegra da entrevista.