Essa época do ano é comum ver as cidades decoradas. Enfeites nos postes, praças, atrativo que convida a população, a também decorar empresas e casas. Para os munícipes de Saudade do Iguaçu esse clima já está em evidência, começou o Natal Iluminado 2016.

“Convidamos todos visitar o município, conferir as decorações natalinas. A praça da igreja matriz e a praça em frente a prefeitura estão decoradas, ao longo da avenida, os pontes também receberam ornamentação”. Destaca o Diretor Municipal de Cultura, Willian Cemin.

A abertura oficial do evento estava programada para hoje (09), com apresentação de talentos locais. Mas devido a chuva, o mesmo foi adiado.

“O evento é denominado sexta na praça. É destinado a todos os artistas do município que desejem mostrar o que sabem faze, como dança, canta, malabarismo, qualquer tipo de talento que a pessoa tenha, ela é convidada a se apresentar”.

Os enfeites ficam até seis de janeiro, nesse tempo segue com programação variada para população. Além da apresentação de talentos terá o Trenzinho da Alegria, Papai Noel do Brasil no dia 16 e show com a Família Azzolini.