A reunião com integrantes de Clube de Mães que aconteceria nesta quarta-feira (15), em Francisco Beltrão foi adiada. A coordenadora geral de Clube de Mães, Fátima Cadore, comenta que atualmente o município conta com 82 Clubes, sendo 24 na cidade e 58 no interior, totalizando 1928 participantes.

Na pauta do encontro, estava prevista a entrega das carteirinhas que cada participante do Clube de Mães irá receber, contendo seus dados, como nome, número do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), telefone, contato de um filho ou parente. As carteirinhas serão entregues pelo Prefeito, Cleber Fontana, que solicitou a documentação para comprovação da participação de cada integrante.

Como não será possível a presença do Prefeito durante a reunião, foi optado por remarcar a data, “como ele não vai estar na cidade nesse dia, a gente decidiu então adiar, esperando a volta dele para remarcar o encontro”, destaca Fátima.

Além disso, na ocasião, serão discutidos detalhes para a preparação para o Encontro Municipal que está previsto para o final de agosto, bem como informações a respeito de cursos, palestras e solicitações de cada Clube para a Coordenação Municipal. Assim que definida, a nova data será amplamente divulgada através das redes sociais e meios de comunicação.

Confira a entrevista: