O projeto Circuito Cultura do SESI  está trazendo a Palmas, sul do Paraná, a apresentação musical do Quarteto Iguaçu. A apresentação ocorrerá no dia 01 de junho, às 20h00, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O grupo tem percorrido vários espaços para divulgador a musica erudita brasileira e internacional. Com integrantes  da  Orquestra Sinfônica do Paraná, o quarteto apresenta diversos estilos musicais. Além disso,  repassa para a platéia informações sobre as obras e os compositores interpretados.

Conta com cinco álbuns gravados: Encontro de Gerações (1995), Grandes Momentos (1997), Minha Poesia Meu Canto (2002), A Janela da Vida (2003) e o Música de Cena(2007). O Quarteto Iguaçu conquistou o 1° lugar no Concurso “Talento do Paraná”, no ano de 2000, vencendo importantes concorrentes.

 Com mais de 800 concertos realizados pelo Brasil ao longo destes 26 anos, o Quarteto  é formado pelos músicos: Faisal Hussein (violoncelo) natural do Sri Lanka (ilha no sul da Índia); José Maria Magalhães Silva (viola), natural do Ceará; Rafael Stefanichen Ferronato (violino) e Winston Ramalho (violino).O grupo acompanhou importantes nomes do cenário musical como Caetano Veloso, Toquinho, Ivan Lins e o tenor italiano Andréa Bocelli.