Está marcada para quarta-feira (14) em Palmas, sul do Paraná, no Clube União Recreativo Palmense. a estreia da peça “O professor pelado. O monólogo pelo autor e ator Rodrigo Ribeiro, retrata a vida de um menino sonhador, incompreendido pelos pais, pelos professores, pela sociedade, que vai  em busca de seu sonho. A mescla de comédia e drama pode ser assistido por públicos de todas as idades. “ Estou feliz e orgulhoso por voltar a Palmas depois de dez anos. É como forma de contrapartida por tudo o que a cidade fez por mim, aqui está o Rodrigo de hoje”, finaliza o ator.

De acordo com Ribeiro, um dos objetivos de “O professor pelado” é quebrar conceitos e estereótipos. O foco da peça voltado ao tema da educação  e pela comédia e expressões informais busca estabelecer um dialogo com alunos transmitindo mensagens de incentivo. “Ao desnudar-me das morais petrificadas nas velhas roupas de professor, contando minha intimidade e como fiz para ousar e superar, espero semear uma cultura de conquistas, promovendo um convívio construtivo entre os entes da educação”, explica.

As apresentações ocorrerão até o dia 16 em três horários, 09h00; 15h00  e 20h00. O valor dos ingressos é de R$ 20, para o público geral e, com desconto de 50% para estudantes e professores.Os professores que trouxerem seus alunos em horário de aula não pagam, e os respectivos alunos pagam apenas R$ 5,00 cada um, desde que os ingressos sejam reservados antecipadamente pelo email: [email protected]. Informações: (51) 8300-5885.