O início de carreira para um cantor nem sempre é fácil e as dificuldades para engrenar geralmente dependem de alguns fatores como, talento, força de vontade, perseverança, um hit de sucesso e muitas vezes, um pouco de sorte. O cantor sertanejo, Gabriel Smaniotto (26), reúne várias dessas qualidades, mas ainda não havia conquistado uma carreira de sucesso. Isso até a última sexta-feira (07), quando fez um show em comemoração ao aniversário de sua cidade natal, Foz do Iguaçu/PR.

Na ocasião, o público não compareceu, mas o cantor decidiu continuar a apresentação, e com muita empolgação gravou um vídeo agradecendo seus pais, que estavam no local, “obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, legendou.

Em pouco tempo o vídeo postado em seu twitter viralizou, ultrapassando a marca de 4 milhões de visualizações. Diversos famosos manifestaram apoio ao jovem como: Tata Werneck, Maísa Silva, MC Pocahontas, Felipe Araújo e a cantora Marília Mendonça que convidou o Iguaçuense para participar de um show.

A dupla Fernando e Sorocaba, que se apresentou na mesma feira neste domingo (09), convidou Gabriel para abrir o seu show no palco principal e também participar da apresentação dos dois interpretando a canção “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem.

O músico já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (10), fez um balanço de tudo que viveu, “acordei, mas acho que ainda estou sonhando, porque tudo que aconteceu ontem, em tão pouco tempo, é inexplicável, sério. Só Deus para explicar tudo isso”, disse nos stories.