A empresária e pesquisadora palmense Cenira de Fátima Vieira lança nesta quinta-feira (19), o livro “O Despertar da Consciência Índigo na Era de Ouro”. O lançamento oficial, com sessão de autógrafos, acontece a partir das 17h na Spasso Papelaria.

De acordo com a autora, a proposta do livro surgiu a partir de sua própria necessidade, como mãe, em aperfeiçoar e melhorar o acompanhamento educacional de seus filhos.

Ela explica que o título do livro remete à uma transição de Eras que vem sendo vivida pela sociedade, o que envolve um novo padrão comportamental das novas gerações.

O livro identifica os níveis de evolução que contribuem para que as pessoas abandonem a concepção equivocada do autoconhecimento e da maturidade emocional e o atinjam em sua plenitude.

Segundo a autora, a felicidade é alcançada “quando vivemos a essência de nosso ser e só assim passamos a ter maior discernimento de nossas emoções e tudo o que ela gera em nosso corpo físico, mental e energético”.

O livro fornece ferramentas para pais, educadores, profissionais da área da saúde, terapeutas ou aqueles que convivem com as crianças e jovens, apresentando uma coletânea de informações.

Serviço:

Lançamento do livro “O Despertar da Consciência Índigo na Era de Ouro”

Autora: Cenira de Fátima Vieira

Data: 19 de novembro de 2020

Local: Spasso Papelaria – Avenida Coronel João Pimpão, 816, Centro – Palmas/PR

Horário: das 17h às 19h