Doze capitães  confirmaram presença nas estações do II BBQ Palmas no dia 14 de março no Parque de Exposições. Os organizadores esperam mil pessoas para degustar diversos tipos de churrasco e com isso ajudar as entidades assistenciais acompanhadas pela Associação Pró Infância e Juventude.

Entre as lançadas está a de Douglas Oliveira do Rio de Janeiro que será o capitação da Estação Tacos de Brisket.  Robson Borchoski comandará  a  preparação da costelinha de porco. A estação de Burger que será comandada pelo chefe palmense, Ronan  Tonial. A Picanha de Hereford terá o capitão, Glaucio Forest. O evento contará também com os palmenses, Amanda Marini Piton e Peterson Klein.

  • Compartilhe no Facebook

Com a curadoria do Quintal da Brasa,  o BBQ Palmas é  o maior festival de churrasco da região, seguindo o estio norte americano de preparar e assar carnes diversas em cortes diferenciados.

Conforme a programação, as doze estações são: Pork Ribs, Burger, Tacos de Brisket, Frango ao Infernilho, Vegana, Costelão Gaúcho, Cordero Al Asador, Tomahawk , Cortes de caracu, Suínos Inteiros,  Pernil de Búfalo. São assadores do Rio grande do Sul, Santa Catarina,  Paraná, São Paulo,  Rio de Janeiro

Em 2019, foram 700 ingressos vendidos ao público vindo de mais de 30 cidades diferentes num raio de 200 km. Foram servidas 5.500 porções  e consumidos 2.670 litros de chopp. No próximo mês, em cada estação, serão servidas porções individuais onde todos poderão degustar sem limitações os pratos oferecidos. Serão mais de 35 torneiras de chopp dos mais variados tipos, além de água e refrigerante no open bar, com diversas outras bebidas.

Haverá espaço kid’s, estacionamento, segurança interna e externamente. – 3.500 m² de área do evento, sendo 1500 cobertos. – exposição e demonstração de produtos.