A comunidade de São Pio X (Km 20) que está de asfalto novo, se prepara para receber milhares de pessoas no próximo sábado (10), na 23ª edição da Festvin (Festa do Vinho e da Cultura Italiana).

A festa acontecerá no Centro Social Ouro Verde e a programação é extensa. Das 19h00 às 22h00 será servido o jantar a base de pratos típicos da culinária italiana acompanhados de um bom vinho, as 23h00 baile ao som da banda Trio da Terra.

Os ingressos, incluindo jantar, vinho e baile, custam R$ 40,00 antecipado e podem ser adquiridos na loja Pio X materiais de Construção, na Secretaria de Agricultura, JM Promoções e Eventos e com os organizadores da festa. Na portaria, o ingresso irá custar R$ 50,00.

Ivanir Tupi Prollo, que é um dos membros da organização, concedeu entrevista à Rádio Onda Sul FM nesta quinta-feira (08). Conforme ele, existe um limite na comercialização dos ingressos.”O pavilhão tem capacidade para 2.000 pessoas e não queremos extrapolar, queremos atender bem nosso cliente que sempre participa da festa”. Segundo ele, toda comunidade já está envolvida nos preparativos para o evento.

Confira a entrevista na íntegra: