Acordeonista Vinícius Urbano é um dos produtores do evento. Foto: Haroldo Vaz (Rádio Onda Sul FM)..
  • Compartilhe no Facebook

Acordeonista Vinícius Urbano é um dos produtores do evento. Foto: Haroldo Vaz (Rádio Onda Sul FM)..

Nada melhor que uma boa música para encerrar uma semana de muito trabalho e correria. Em Francisco Beltrão, acontece na noite desta sexta-feira (06), no Espaço da Arte, apresentação denominada ‘Raízes Sonoras”, um concerto de música instrumental brasileira.

A apresentação fica por conta do acordeonista Vinícius Teixeira Urbano, de Francisco Beltrão, e o Trio Pestano, de Curitiba, formado pelos músicos João Taborda (bateria), Anderson de Lima (guitarra) e Maurício Escher Baixo elétrico).  O evento busca fortalecer a produção e apreciação da música instrumental na região Sudoeste do Paraná.

Na manhã desta quinta-feira (05), Vinícius Urbano foi entrevistado no programa Onda News, da Onda Sul FM, e destacou a realização dessa apresentação. Na ocasião, adiantou que o evento terá início às 20 horas com encerramento previsto para as 21h30.  Nesse período serão apresentadas cerca de 10 músicas, misturando o Jazz do Trio Pestana com a cultura sua cultura tradicionalista.

O valor para assistir a apresentação de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Onda Sul FM, Safira Som e Estação Botequim. Além disso, poderão ser adquiridos no local do evento, pelos mesmos valores. Toda renda será destinada as crianças da casa abrigo “Anjo Gabriel”, de Francisco Beltrão.

Clique no link abaixo e ouça, na íntegra, a entrevista….