O prefeito Cantelmo Neto apresentou oficialmente, no hall de entrada do Espaço da Arte, ontem, 10, o novo diretor do departamento de cultura de Francisco Beltrão. Miguel Seymur assume a função, justamente na semana da cultura, onde tem a virada cultural, as finais do festival marreco da canção, revelação dos vencedores do concurso de fotografia, e ainda neste mês, a abertura do natal.

Miguel Seymur é músico, participa da banda Dr. Vinil e Ministério Israel e sempre teve grande envolvimento com a cultura. O próprio Miguel se apresenta e fala dos compromissos da função.

Neto elogiou o empenho da equipe de cultura, desde a saída da diretora Soraia Quintana e reafirmou o compromisso de transformar o departamento em secretaria da cultura. O prefeito explica como se deu a escolha de Miguel para assumir a função.

Hoje a noite, às 20h, tem a final do festival Marreco da Canção categoria Adulta. A entrada é gratuita e todos os beltronenses são convidados à participar, no Espaço da Arte.

 

Miguel Seymur –  casado, tem 47 anos e profissionalmente atua como corretor imobiliário. Mas desde a adolescência, quando começou a tocar na noite, trabalha com música. Miguel já fez participações em CDs e festivais e trabalhou como produtor musical. Atualmente, participa da banda Dr. Vinil e Ministério Israel.