Na segunda noite do XXV Festival Pé Vermelho, 28 intérpretes da microrregião de Palmas subiram ao palco do Centro Cultural Dom Agostinho.

As Rádios Club e Horizonte FM e também o RBJ.com.br transmitem o Festival, com o apoio cultural da Proserv Net, Delícias de Palmas, JL Pré-moldados e Funilaria, Super União, Colégio HBC, Britador Tupy, Blanc Odontologia e Visão Eventos.

A fase microrregional do Festival Pé Vermelho contou com a participação de intérpretes de Palmas, Coronel Domingos Soares, Mangueirinha e Clevelândia, que apresentaram músicas dos mais variados gêneros. Ao final, foi divulgada a relação dos cinco classificados.

Categoria adulto microrregional

IntérpreteMúsica
Alcinei dos SantosNas Varandas da Saudade
Evelise e AlexandreLágrimas
Gabriel GalonO Papa é Pop
JulianoVoa Liberdade
Tony MariaSozinho na Noite

Neste sábado (07), os classificados na fase microrregional e também os intérpretes infanto-juvenis, selecionados na quinta-feira (06), se reapresentarão no Centro Cultural, onde também serão conhecidas as colocações finais de cada concorrente.

Além disso, na fase nacional de músicas inéditas,  20 intérpretes e compositores de sete estados brasileiros estarão participando, apresentando suas composições.

Os ingressos para o XXV Festival Pé Vermelho estão à venda no Centro Cultural Dom Agostinho, com valor de R$ 10,00 para cada uma das noites.