Continuam abertas as inscrições para o XXV Festival Pé Vermelho, que acontece entre 05 e 07 de setembro, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, em Palmas. O evento terá participações infantil e infanto-juvenil, adulto interpretação e composição.

Na primeira noite, o destaque é o Festival Kids, com cantores locais com idade entre 06 e 14 anos. O dia 06 é aberto a toda a microrregião com intérpretes adultos de Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha e Palmas que poderão apresentar qualquer gênero da música nacional.

Na última noite, o palco do Centro Cultural receberá o Festival Nacional de música autoral, com obras que não pertençam a nenhum trabalho fonográfico já existente. Além disso, durante o intervalo que antecederá a divulgação dos vencedores e a respectiva premiação, estarão se apresentando os cinco melhores classificados nas noites anteriores nas categorias infantil, infanto-juvenil e adulto.

O festival, organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, vai distribuir mais de R$ 40 mil em premiações. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 25, no site da prefeitura.