A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura de Saudade do Iguaçu, está nos últimos preparativos para o “2º Arraiá na Praça”. A festa Junina do município tem início nesta quinta-feira (20).

De acordo com os organizadores, a expectativa é de que um grande público participe nos três dias da festa, que será gratuita e acontece na praça da Prefeitura Municipal. “Estamos com tudo pronto, só aguardando chegar a hora de iniciarmos nossas comemorações. Infelizmente não tivemos os cinco grupos necessários para a gincana, assim não teremos as provas caipiras tradicionais, mas o restante da programação segue sem alterações. Será mais um grande evento que alegrará os saudadenses e toda a nossa região”, destacou o diretor do Departamento de Cultura e coordenador do evento Willian Cemin.

 

As programações iniciam nessa quinta-feira (20) com o show de “Os Serranos”, na sexta feira acontece a edição especial do “Boteco da Praça” com shows acústicos das duplas “Léo e Fabiano” e “Marcos e Wande”, e no sábado a queima da fogueira e show baile com a Banda “Pérola Negra”. A entrada é gratuita.

Fonte e fotos: Assessoria da prefeitura.