Nesta sexta-feira (07), acontece em Francisco Beltrão o 11° Jantar da Codorna no Rolete, promovido pelo Rotary Integração. O evento que inicia às 19:30, será realizado no Centro de Eventos Marabá e contará com animação do Musical Família Azzolini, inclusive após o jantar. Ao todo foram disponibilizados 1300 ingressos, esgotados há mais de 15 dias.

O Coordenador Geral do Evento, Gelson Kempa, comenta que o cardápio do jantar inclui macarronada, polenta e saladas diversas, sendo que a Codorna fica sobre responsabilidade de uma empresa especializada, “a gente fica muito contente e agradece todo mundo que tem participado e colaborado com nossa promoção. O cardápio é irresistível, delicioso e irá certamente agradar. ”

O lucro dos eventos realizados pelo Rotary Integração, são aplicados em várias frentes que buscam contribuir com a sociedade, como AMARBEM, APAE, Casa Mais Vida, Banco Ortopédico, projeto alimentando futuro, campanhas de doação de medula óssea, jogos da integração e superação, intercâmbio de jovens, e cooperação para a erradicação da poliomielite, “mandamos um pouco de dinheiro para a compra de vacinas que serão distribuídas para sistemas de saúde de todos os países do mundo”, destaca o Rotariano, Clenir Ortolan.

Segundo Davi Nesi, o apoio do empresariado e da sociedade em geral é fundamental para o sucesso dos eventos, algo que vem se manifestando, “todos estão bem receptivos, tanto que optamos novamente pelo Centro de Eventos Marabá que comporta 1300 pessoas, possibilitando realizar um grande evento. Nossas expectativas foram superadas, todos os ingressos estão vendidos e só temos que agradecer a comunidade pelo apoio”.

O Rotary Integração com o objetivo de arrecadar recursos, promove também o Baile do Chopp, considerado um dos maiores eventos sociais Francisco Beltrão, presente no calendário municipal e que já está em sua 39ª edição.

Confira a entrevista: