Quem gosta da velha e boa música popular brasileira (MPB) terá uma ótima oportunidade no dia 02 de junho, quinta-feira da próxima semana. Na ocasião, o cantor e compositor Guilherme Arantes fará uma apresentação no Teatro Eunice Sartori, mais conhecido como Espaço da Arte.

A iniciativa é da empresa Mantovani Promoções de Cascavel em parceria com a Mori Promoções e do Departamento de Cultura da prefeitura de Francisco Beltrão. De acordo com o diretor de Cultura, Miguel Seymur, a apresentação é única no Sudoeste. O outro local mais próximo que receberá o cantor é Chapecó (SC).

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, Seymur informou que serão disponibilizados apenas 400 ingressos, público que o local do show comporta.

Os ingressos podem ser adquiridos no Departamento de Cultura, Mori Promoções e na Cyber Café, no calçadão de Francisco Beltrão, ao custo de R$ 80,00. Na hora o valor sobre para R$ 120,00. Doadores de sangue não pagam, desde que comprovem residência em Francisco Beltrão. Alunos e professores pagam meia entrada. A expectativa dos organizadores é lotar o Teatro Eunice Sartori.

Clique e conheça a biografia de Guilherme Arantes

Meu mundo e nada mais – Guilherme Arantes