A Gincana Municipal voltará a integrar as comemorações do aniversário de Emancipação Político Administrativo de Saudade do Iguaçu nas festividades programas para os dias 16, 17,18 e19 de março.

 

A decisão foi tomada pela comissão organizadora, depois de ouvir a opinião de muitas pessoas que argumentaram que o evento contribui para o sucesso da festividade.

 

Na avaliação constatou-se que há um envolvimento maior da juventude e isso se estende para toda a família, fazendo com que todos fiquem mobilizados, segundo disse José Roberto Bocalon, que será coordenador, juntamente com Rosane Bragatto.

 

José Roberto alertou a comunidade que o evento será realizado durante os quatro dias da festividade, sendo que a comissão estuda uma boa premiação aos primeiros lugares. José Roberto disse que em breve será divulgada a agenda de atividades e datas limites para inscrição de equipes e divulgação do regulamento.

 

 

A Gincana Municipal foi realizada pela última vez nas comemorações do ano 2011 e na oportunidade as equipes eram compostas por um número mínimo de 12 pessoas.

 

Além da Gincana a programação dos 22 anos de emancipação prevê show gospel com a Banda Opus Dei no dia 17, show com Mato Grosso e Mathias no dia 18 e Gaúcho da Fronteira no dia 19. Todos os eventos terão acesso gratuito.