Diferente dos outros municípios, Foz do Jordão vai concentrar a programação próximo à semana do natal. Mas as ruas e na principal praça o visual já está diferente.

 

 

Mesmo com as dificuldades do ano, em que teve baixa no repasse de verbas do governo, não vai afetar o natal, “como foi um ano meio perturbado, primeiro ano da administração, estamos preparando um natal mais voltado para as crianças. Temos uma programação onde vamos visitar todas as comunidades do interior e depois fazendo aqui na cidade, reunindo todas as crianças”. Diz o prefeito, Neri Quatrin.

 

A responsabilidade em deixar a praça da cidade com aquele toque natalino ficou sob a responsabilidade da equipe da assistência social e voluntários, “faz dias que estamos preparando a decoração com materiais recicláveis, o pessoal da promoção social está cuidando desta parte”. Frisa Quatrin.

 

A programação natalina deve iniciar no dia 19 em Foz do Jordão e se estende até a véspera de natal, no dia 24, com o encerramento na praça central.