Imagem: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Imagem: Divulgação

A edição 2016, do Festival Municipal Canta Terra está com inscrições abertas até o dia 30 de julho. O evento que valoriza a cultura e o talento local vem com novidades nesta edição, além dos adultos, as crianças também podem participar.

O candidato pode escolher entre duas categorias, popular ou sertaneja. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, mediante apresentação do CPF, RG e Comprovante de residência. “Lembrando que os candidatos na hora da inscrição devem trazer cinco cópias da música que vão cantar”. Comenta a organizadora do festival, Fernanda Patel.

O festival acontece no mês de agosto, nos dias 18, 19 e 20, no Centro Comunitário São Francisco de Assis. A premiação estimada para esta edição é de R$ 20 mil.

Na categoria crianças, as mesmas foram selecionadas nos últimos meses, durante a realização e mini festivais promovido nas 14 escolas do município, “cada escola classificou três alunos para concorrer. Participam escolas municipais, estaduais e particulares”. Salienta Fernanda.