Foi encerrado na última sexta feira (19), o prazo de inscrições para o Festival Canta Saudade edição 2019 de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná. A categoria KIDS será contará com 12 apresentações e representantes de três escolas, já a categoria adulta terá 23 apresentações disputando a premiação.

Para o Diretor de Cultura e presidente da comissão organizadora do festival, Willian Cemin, o número está dentro do esperado. “O número de inscritos no festival deste ano está dentro do que esperávamos para esta edição. Ao todo, teremos 35 apresentações, sendo 12 na categoria KIDS e 23 na categoria adulto, um total de 43 interpretes considerando as apresentações em duplas. Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os candidatos que se dispuseram a participar do festival e desejar a todos uma excelente apresentação”. Disse Willian Cemin.

“O “Canta Saudade” é um festival tradicional em nosso município, e a realização de mais uma edição nos deixa felizes. São várias pessoas envolvidas, e que buscam o troféu de melhor voz do município. Parabenizamos aos candidatos e temos a certeza de que será mais um grande festival. ” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

O Canta Saudade 2019, com as categorias KIDS e adulto, terá sua eliminatória na sexta-feira dia 02 de agosto e a final no sábado dia 03 de agosto, ambas as noites na Associação Saudadense de Idosos e com entrada franca. O festival é realizado pelo Governo Municipal, através do departamento de Cultura e tem o apoio da Associação do Centro Cultural de Saudade do Iguaçu – ACCSI.

Com informações da assessoria.