Os trabalhos seguem a todo vapor no Parque de Exposições de Mangueirinha, sudoeste do Paraná. Começa na próxima semana a Expomang 2015, 7º Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial.

“Estamos fazendo os últimos detalhes de acabamento, arrumando a drenagem da água, mas a expectativa é muito boa, vamos fazer uma programação diferente das edições anteriores, com eventos técnicos, julgamento de novilha de leite e também sobre a qualidade da semente de soja produzida aqui no município”. Destaca o presidente da Comissão Organizadora e Vice-prefeito de Mangueirinha, Edenilson Palauro.

A feira começa na noite do dia 18 e prossegue até o domingo (22). Se apresentam na Expomang, Felipe e Falcão (19), Léo e Giba (20) e o show principal fica por conta de Guilherme e Santiago.

“Os ingressos para o pessoal de fora de Mangueirinha, compra na hora que chegar aqui. Vai ter uma bilheteria ampla, sem tumultuo, coberta, com toda comodidade para o pessoal da região que vem participar conosco. Para o pessoal do município estamos vendendo os pacotes antecipados no valor de R$ 40,00”.

Mesmo com as dificuldades econômicas que os municípios passam, a feira ganhou o apoio dos empresários. Todos os espaços para exposição já foram comercializados, “a feira foi mantida com todos os espaços vendidos, estamos fazendo o possível para deixar bem organizado. Sei que outros municípios vêm tendo dificuldades para organizar seus eventos, mas aqui em Mangueirinha, o setor agropecuário é muito forte, isso faz as empresas da região que tradicionalmente participam com a gente, participarem de novo”. Comenta Palauro.

 

 

PROGRAMAÇÃO: