O sonho de produzir um CD de qualidade e ser conhecido nacionalmente está mais próximo dos artistas de nossa região. Inaugurou no dia de janeiro, em Candói, o Imporium Music Business, empresa especializada em Publicidade e Marketing Digital. A Imporium cria conteúdos nos mais diversos formatos para atender diferentes meio, desde concepção até a execução. A instalação da empresa em Candói nasceu das dificuldades encontradas no dia a dia da música pela dupla Ronny e Ronaldo, que já percorreu o Brasil.

  • Compartilhe no Facebook

Na foto: Ronaldo (músico), Evandro Artuzi (Coord. EXtra FM) e Ticiane Guiotto (Dir. da Imporium Music Business). Foto de divulgação

De acordo com a empresária, Taciane Guiotto, responsável pela empresa, o objetivo é proporcionar aos artistas um atendimento digno. “Nosso intuito com a instalação da empresa é proporcionar um atendimento digno, que a gente (Ronny e Ronaldo) não encontrou em vários lugares né. Quando a gente vai pra fora que o pessoal sabe que a gente é do interior, até a forma às vezes de atendimento muda um pouquinho, por que eles acham que é fácil passar a perna, enfim, esse tipo de situação, então a gente queria mudar né, queria ter a dignidade que todo mundo tem e proporcionar isso pra quem está iniciando, sem que precise se deslocar aos grandes centros”, disse.

Ticiane lembra ainda que a Imporium já está pronta para iniciar o trabalho de gravação e produção, com captação áudio e imagem, com vídeo e foto. “A gente quer pegar um artista que ele chegue aqui e diga, olha eu quero gravar um CD, eu quero seguir uma carreira artística, mas eu não tenho nem noção. A gente quer lapidar ele desde a forma que se veste até o lançamento de uma música ou de um EP, com canal de Youtube que vai dar muito mais visibilidade”, frisou.

A empresária afirma que o fato do estúdio ser em Candói, no interior do Estado, não vai dificultar a procura por parte dos artistas. Segundo ela, a mesma qualidade oferecida nos grandes centros estará disponível no Imporium, inclusive o trabalho de divulgação. “A mesma qualidade, o mesmo som propriamente dito, a mesma imagem com qualidade em 4K a gente vai ter aqui, então a gente tá entrando numa briga que sabe que vai brigar escritórios grandes, com grandes gravadoras, então a gente acredita que o material saindo daqui não vai ter nenhum problema não, inclusive tem pessoal de São Paulo já com contrato fechado com a gente pra vim fazer aqui”, destacou.

Para saber mais sobre a Imporium Music Business, basta acessar o site www.imporiummusicbusiness.com.br ou visitar pessoalmente o escritório na Rua  Mozart Mendes Teixeira, no Bairro Industrial, que fica nas margens da BR-373, na saída para Guarapuava.

Fotos: Evandro Artuzi/Extra FM