Emoção, entusiasmo e preocupação são poucas para descrever o estado da torcida sudoestina na noite de ontem (05) quando o patobranquense, Marcelo Archetti subiu ao palco do The Voice Brasil, na fase de batalhas.

Com a música ‘I´m Not The Only One’ (Eu não sou o único) Archetti e Renato Vianna, arrancaram aplausos já no começo. “Impressionante. Esse é o The Voice Brasil. Você Renato canta um absurdo, o Marcelo não fica atrás, o nível de controle que ele demonstrou durante a emissão da música. Eu virei para ambos os candidatos, agora dane-se Michel Teló”, brincou Lulu Santos ao destacar a qualidade da apresentação e a escolha que Teló teria que fazer por um candidato.

Ao término da apresentação jurados e público aplaudiram de pé a dupla. Ambos do time de Michel Teló, Renato Vianna foi o escolhido para continuar na disputa, “Marcelo, sou teu fã, se você gravar um disco eu compro. Você é uma biata artista, mas hoje vou ficar com o Renato”. Falou Teló.

“Em primeiro lugar agradecer ao Teló e a Luiza Possi, que me ensinaram muito em pouco tempo e, em especial ao Renato Vianna, porque dividir palco com ele é uma responsabilidade, mas é uma honra”. Agradeceu Archetti, o qual não teve a oportunidade de ser escolhido por outro jurado para continuar no programa.