Memórias, histórias, um pouco de Chopinzinho transformado em livro, essa é a nova proposta do professor, escritor Evilazio Fussiguer, para a segunda edição do livro que conta a história do município. Mas para que essa ideia seja concretizada, a população pode ajudar a encontrar a primeira edição do livro, a qual foi emprestada e não mais devolvida.

Professor Evilazio/ Foto: Arquivo Difusora
  • Compartilhe no Facebook

Professor Evilazio/ Foto: Arquivo Difusora

“Eu emprestei esse livro, não me recordo pra quem, já faz tempo. Está cheio de anotações, bilhetinhos escritos à caneta. Emprestei para alguém que talvez fosse fazer concurso público ou trabalho de faculdade, alguma coisa assim, e essa pessoa se esqueceu de devolver o livro”. Diz professor Evilazio, ao comentar que havia emprestado o livro particular com anotações para outra pessoa.

Caso Fussiguer consiga recuperar o livro, a proposta é escrever uma nova edição com mais detalhes e novas histórias do município, o qual completou 60 anos em dezembro de 2015. “Estou precisando desse livro porque queria fazer a segunda edição, com mais coisas da história do município”.

O livro pode ser entregue pessoalmente ao professor ou  a pessoa pode deixar na Rádio Difusora América.