João Pedro / Imagem TV Globo
  • Compartilhe no Facebook

João Pedro / Imagem TV Globo

O jovem João Pedro Locatelli surpreendeu o Brasil, principalmente o sudoeste ao subir no palco do The Voice Kids, programa da emissora de TV Globo. Com 13 anos, João cantou a música “60 Dias Apaixonado”, de Chitãozinho e Xororó.

Dentre os jurados, Victor & Leo e Carlinhos Brown viraram a cadeira. Antes de escolher o time, os artistas elogiaram o garoto e o talento de tocar acordeom.

“Olha, eu gosto muito dos três, representam muito bem a música, mas hoje é Victor & Leo”. Disse ao escolher a dupla sertaneja.

“Um grande talento e orgulho ter você aqui no The Voice Kis”, disse Victor ao recepcionar o garoto no palco.

Influenciado pelo avô, o Pedro toca acordeom desde os sete anos de idade. Ele mora na cidade de Realeza, no sudoeste do Paraná. Nessa curta trajetória no meio musical cantou ao lado de Michel Teló, Os Monarcas dentre outros artistas.

Apesar da pouca idade, João Pedro já acumula alguns troféus como 1° lugar intérprete solista vocal peão mirim e, 1° lugar na categoria gaita piano mirim no Festival FECASTHÊ. 1° lugar na categoria infantil do Festival Municipal da Música Popular e sertaneja de Realeza.