Foi realizada na noite desta quinta-feira (05), no Centro Cultural Dom Agostinho, em Palmas, a abertura do XXV Festival Pé Vermelho. Crianças e adolescentes do município subiram ao palco, para as interpretações da fase Kids.

As Rádios Club e Horizonte FM e também o RBJ.com.br transmitem o Festival, com o apoio cultural da Proserv Net, Delícias de Palmas, JL Pré-moldados e Funilaria, Super União, Colégio HBC, Britador Tupy, Blanc Odontologia e Visão Eventos.

Na primeira noite, mais de 250 ingressos foram vendidos. Ao todo, 22 intérpretes subiram ao palco do Centro Cultural, sendo divulgada ao final, a relação dos cinco classificados em cada categoria, que se reapresentarão no sábado (07), quando também acontece a fase nacional.

Categoria Infantil – 06 a 10 anos

IntérpreteMúsica
Arthur AraújoDois Corações
Artur ScoginskiMeio Caminho Andado
Cauã SendeskiPerfeitinha
Isabela RyhannaDança da Solidão
NicolyCasinha Branca

Categoria Infanto-juvenil – 11 a 14 anos

IntérpreteMúsica
Brenda TesseroliMorena
Edislaine MendesGalopeira
Gabriel AlvesHino da Vitória
JoellyO Maior Vilão Sou Eu
Maria Carolina OlivoPorto Solidão

Nesta sexta-feira (06), acontece a fase adulto microrregional, que reunirá intérpretes de Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha e Palmas.

Os ingressos para o XXV Festival Pé Vermelho estão à venda no Centro Cultural Dom Agostinho, com valor de R$ 10,00 para cada uma das noites.