Dia 26 de outubro, às 20h30, no majestoso teatro Unisep, acontece o grande espetáculo musical: Tributo a Elvis. No palco, uma orquestra sinfônica, uma banda, backing vocals e um solista para homenagear o rei do rock: Elvis Presley, morto em agosto de 1977, vítima de ataque cardíaco. Para comandar o espetáculo, a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, formada por 65 músicos, estará completa com os naipes de cordas, metais e percussão, dividindo o palco com uma típica banda de rock com guitarra, baixo elétrico e bateria, e mais um coro de vozes para os “backing vocals”.

As canções do rei do rock serão interpretadas pelo beltronense Etcheverry Santi Rebelatto. Os arranjos foram especialmente escritos para o espetáculo com o objetivo de envolver e emocionar o público com os grandes sucessos que Elvis interpretou durante toda a sua carreia – rockabilly, country, gospel, blues e muitas baladas românticas. Os ingressos estão à venda na Sonata Escola de Música. Dúvidas com Roniedson (46) 98401-4566 e Adanski (46) 99975-0445.

A organização do espetáculo agradece especialmente à empresa Muralha, Escritório Contábil, patrocinador máster, aos patrocinadores oficiais – Unimed e Restaurante Brazuca e apoiadores – Gelisa Lise, Unisep, Estação Londres, Ítalo Supermercados, André Luiz Veículos e Imobiliária, Marel, Pátio Barley, Sicoob, Livraria Fonte Nova, Jornal de Beltrão e Intermezzo. A realização é da Coperarte, Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste e Sonata Escola de Música.

 

Por: Assessoria/Acefb