• Compartilhe no Facebook

Lessir Bortoli, prefeito de Renascença e Antonio Pedron, vice-prefeito de Francisco Beltrão, convidados do Além da Notícia.

Na manhã deste sábado, 07, aconteceu a abertura oficial da 29ª edição da Expobel, considerada uma das maiores feiras do Paraná. O evento segue até o próximo domingo, dia 15, com grandes atrações. A gratuidade dos shows é a grande novidade este ano.

A rádio Onda Sul acompanhou a movimentação desde cedo. O programa Além da Notícia foi ao ar do local, com a participação do prefeito Lessir Bortoli (Renascença) e do vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron, falando sobre as novidades e expectativas do Aeroporto Regional.

A solenidade iniciou as 10h, com grande participação. Um vídeo institucional deu a abertura oficial da Expobel 2020. Na sequência o hino nacional foi entoado e a primeira fala foi do vice-prefeito Antonio Pedron. Acompanhe:

Pronunciamento do vice prefeito, Antônio Pedron

Posted by Rádio Onda Sul FM on Saturday, March 7, 2020

Grandes nomes da música estarão em Francisco Beltrão. Neste sábado, o show de abertura fica por conta do Alok, com um público estimado de 40 mil pessoas. Confira a programação dos demais shows durante os nove dias de feira:

Dia 8 de março, domingo: Jerry Smith

Dia 9 e 10 de março, segunda e terça-feira: valores regionais (Ainda falta definir os cantores).

Dia 11, quarta-feira: Eduardo Costa

Dia 12, quinta-feira: Luan Santana

Dia 13, sexta-feira: grupo IRA

Dia 14, sábado: Bruno e Marrone

Dia 15, domingo: Júlia de Castro (Infantil) e Lauana Prado.

  • Compartilhe no Facebook

Prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, falando nos microfones da rádio Onda Sul, das expectativas da abertura da 29ª Expobel.

  • Compartilhe no Facebook

Deputado Ademar Traiano, presidente da ALEP, também presente na abertura da Expobel e falando da grandiosidade do evento.

 

 

 

  • Compartilhe no Facebook

Deputado Wilmar Reichembach, também usou os microfones da rádio Onda Sul, para falar de um dos maiores eventos do Sudoeste.