Uma equipe está montando os detalhes finais da arena para o Rodeio Country e Show Internacional com o Motociclista Gene Fireball, que começa na noite desta sexta-feira (20) no Centro de eventos de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. 

 

 

O evento faz parte da programação da Expochopim, feira realizada de 12 a 15 de dezembro. Mas devido a chuva, o rodeio e apresentação com o motociclista foram transferidos para este final de semana, com início às 21h30. “Conversamos com a empresa responsável pelo rodeio e com o motociclista, eles se colocaram a disposição para transferir a data deste contrato e vai acontecer agora na sexta-feira, sábado e domingo”. Salienta o prefeito de Chopinzinho, Leomar Bolzani.

 

A estrutura ficou montada, e nesta semana mais uma arquibancada foi instalada para acomodar o público, “todas as providências que tinham que ser tomadas com relação as adequações elas foram feitas ainda antes da Expochopim. Infelizmente a chuva causou o transtorno, impossibilitando a realização”. Frisa Leomar.