• Compartilhe no Facebook

Na sexta-feira, 22, foi a vez da Cidade Norte receber o Festival Municipal da Canção Marreco de Ouro, esta foi a terceira etapa classificatória. O festival foi realizado no Centro da Juventude (Ceju) e é uma realização da administração municipal de Francisco Beltrão por meio do Departamento de Cultura e esta dividido em duas categorias, Infanto-juvenil, com idade entre oito e 15 anos, que classificou Mariana Mohr e Estefani e Anderson e na categoria Adulto, a partir dos 16 anos Derli de Oliveira e Everton Andrade.

Ao todo 29 candidatos se apresentaram, nove na categoria Infanto-juvenil e 20 na categoria Adulto. Grande público prestigiou os talentos musicais de Francisco Beltrão. O prefeito Cleber Fontana acompanhado da primeira dama Joice, o vereador Ademir Walendolff, a secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva e o coordenador do Ceju, Genuir Merlos saudaram os participantes.

A próxima classificatória será sexta-feira, 29, no bairro São Miguel, quem não se classificou nesta etapa pode se inscrever a partir de segunda-feira, 25 no departamento de Cultura e o prazo é até quinta-feira, 28. A finalíssima acontece no feriado de 1º de maio, no Calçadão e a premiação é de R$ 10 mil e troféus.