Teve início na noite desta quinta-feira (12) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, o Festival Municipal Canta Terra. O evento organizado pela administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, foi aberto com a categoria infanto-juvenil, com ótima participação de público.

A abertura contou com a presença do cantor Kawan Pedro, de Itapejara D´Oeste, que participou do The Voice Kids, da Rede Globo. O garoto apresentou algumas canções ates dos intérpretes subirem ao palco. O Canta Terra teve na primeira noite 39 apresentações. Dessas, dez oram classificadas para a final, que acontece no sábado (14).

Na noite desta sexta-feira (13) acontecem as apresentações adultas nas categorias gospel, gaúcho, sertanejo e popular. Conforme a coordenação, serão 50 apresentações e apenas dez se classificam para a final. O início está previsto para as 20 horas. A Extra FM transmite o festival em 107,7 e também em seu canal do youtube Extra FM107. O acompanhamento dos intérpretes fica a cargo da Banda Zatter, de Francisco Beltrão.

Confira os classificados na categoria Infanto-juvenil

  • Compartilhe no Facebook

Clique aqui e reveja as apresentações da primeira noite.