O Centro Municipal de Apoio Educacional Multidiciplinar (CEMAEM) de Francisco Beltrão, promoverá bazar da inclusão. O evento acontecerá no sábado dia 14 de dezembro à partir das 08h00 no calçadão da praça central e na oportunidade o bazar irá disponibilizar vestidos de festa a preços que variam de R$ 50 a R$ 100 no máximo. Os vestidos serão apresentados durante um desfile.

As pessoas interessadas em colaborar com o bazar e quiser fazer doações, podem levar as peças nos pontos de arrecadações: Escritório Muralha Contábil, localizado na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 1122 – Centro, na Loja Quatro Estações, na rua Antonina, 223 – sala 02 – Centro, no Cemaem, localizado na rua Niterói, 468 – bairro Alvorada ou entrar em contato com as responsáveis pelo bazar, no telefone (46) 9 8801-6574. A renda arrecadada será revertida em materiais pedagógicos para o Cemaem.

O Cemaem está em atividade desde 2018 e atende alunos em conjunto, além do atendimento individualizado prestado por diversos profissionais entre fonoaudiólogas, psicólogas e psicopedagogas. Além disso, abriga o setor de psicopedagogia do município, que é responsável por avaliações dos alunos com dificuldade de aprendizagem da rede municipal e pelo acompanhamento pedagógico das salas de recurso multifuncional.

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, as Professoras Giuliana, Luzia e Mirna, acompanhadas da voluntária Rose Pedron, falaram sobre os trabalhos realizados pelo Cemaem, a organização para a realização do bazar e convidou a população a participar.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: