O município de Marmeleiro mais uma vez será o ponto de encontro dos adeptos do carnaval. O clube Saamar vai promover o tradicional baile. Serão quatro dias de festa. Nesta sexta feira, 08, sábado, 09 e segunda feira, 11, para os adultos, com a presença de blocos e foliões de todo o sudoeste. No domingo, 10, a tarde, o carnaval será para o público infantil. Todos os dias, a festa será animada pela banda Flor da Pele.

A expectativa é de um público superior a 2000 pessoas. O coordenador geral do evento, Neck Pavan, concedeu hoje, 06, entrevista na rádio Onda Sul Fm, afirmando que há o aval do Corpo de Bombeiros, pois existe um espaço anexo ao ginásio de esportes para o público e cinco saídas de emergência. Outra preocupação é com a segurança contra os mais exaltados. Nesse quesito, 30 profissionais foram contratados.

Neck recomenda para os menores de 14 anos que solicitem a autorização dos pais, registrado em cartório e ainda seja acompanhada de uma pessoa adulta. Para os jovens que tem entre 15 e 18 anos é necessária a autorização dos pais.