O humorista e comediante Eduardo Christ, conhecido como “Badin, O Colono”, se apresenta nesta sexta-feira (7), Centro Cultural Doridin Antunes, em Candói. O show beneficente é uma parceria com a Revista O Tropeiro e a Assistência Social do município, que vai destinar os alimentos arrecadados no evento para as famílias cadastradas na assistência.

Em 2018, foram arrecadados 430 quilos de alimentos e a expectativa para esse ano é superar esse número. O editor-chefe da revista O Tropeiro, Cassiano Bianchi, falou sobre a importância do show beneficente. “Esse tipo de evento é uma ação social, a revista quer contribuir de alguma forma, trazendo entretenimento, cultura e o principal, ajudar o próximo. Quero agradecer a prefeitura que ajuda o evento se tornar possível pelo segundo ano consecutivo”.

Pela primeira vez em Candói, o humorista e comediante Eduardo Christ, é um sucesso na Internet. Seu jeito caipira, típico de menino de interior, conquista o público que acompanha suas apresentações.

O show beneficente será às 21 horas. Os ingressos estão no valor de R$ 30 antecipado e R$ 35 na hora, mais um quilo de alimento não perecível (sal e açúcar não serão aceitos). Os convites podem ser adquiridos no Posto Panda, na avenida José Antunes Fabrício, Centro ou na Moe´s Conveniência, na rua XV de Novembro, 2639, Centro.

A Extra FM, emissora da Rede Bom Jesus de Comunicação, é uma das empresas apoiadoras do evento.

Fonte: Assessoria