Na noite deste domingo, 08, milhares de pessoas prestigiaram o Auto de Natal do Beltrão Palace Hotel. Nem a chuva tirou o brilho do espetáculo musical que contou com a presença do Papai Noel, teve luzes, dança e show pirotécnico. O coral com mais de 250 vozes infantis e adultas emocionou o público. A atração faz parte do Natal Encantado de Francisco Beltrão, organizado pela administração municipal.

Participaram e apoiaram o Auto de Natal o Coral Municipal, projeto integral das escolas municipais Madre Boaventura, Sagrado Coração, Francisco Manoel da Silva, Recanto Feliz e 15 de Outubro, Colégio Nossa Senhora da Glória, Escola de Música Arte e Som, Estúdio Bio Dança, Dariva Fogos, Blog Flaviana e G 8 Eventos.

A atividade foi organizada pelo Departamento de Cultura, Beltrão Palace e Coral Municipal, que teve a regência do maestro Ari Grützmann e das maestrinas Ingrid Grützmann, Juliane Paludo, Luciane Celupe, Fabiana de Moraes e Adriana Lima. Além do coral, a presença do Papai Noel e o show pirotécnico  também emocionaram o público.

Assessoria