Autoridades políticas, patrocinadores, profissionais de imprensa e convidados acompanharam na noite desta sexta-feira (19), em Candói, a apresentação da programação da XVII Festa Nacional do Charque. O evento será realizado entre os dias 21 e 26 de agosto, no Centro Municipal de Eventos Antônio Loures Alves.

A abertura da programação será no dia 21, com a Vigésima Cavalgada da Integração, que vai percorrer várias propriedades rurais na região leste do município. A festa ainda terá leilão de gado geral, exposição da indústria e comércio, shows com Pastor Marcos Alvarenga, Bruna Viola, Fernando e Sorocaba e bailes com Os monarcas e os Serranos. A programação ainda inclui Super Copa de Velocross e a Final do Festival Canta Municipal Candói.

O prefeito Gelson Costa, assim como os membros da comissão organizadora, está otimista em relação a festa. O evento deve atrair milhares de pessoas ao município e, além de diversão, destaca a gastronomia e comemora o aniversário de emancipação de Candói, que está completando 29 anos.

Lançamento XVII Festa Nacional do Charque 2019

Posted by Extra 107 on Friday, July 19, 2019