Corretora de Imóveis palmense palestra em Seminário Internacional em Lisboa
Diretora da Camine Imóveis, Eclea Camine, abordou o tema: Quem Educa o Mercado atrai o Mercado
RBJ TV e Especial Publicitário
Foi realizada em Lisboa, Portugal, nesta quinta-feira, 26 de março, a 4ª edição do Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário. A iniciativa visa capacitar e destacar as profissionais do setor imobiliário, do Brasil e Portugal. Com foco no aperfeiçoamento, atualização profissional, troca de experiências e desenvolvimento de habilidades essenciais, o evento é destinado a quem busca crescer na carreira, enfrentar os desafios do setor com mais preparo e ampliar sua rede de contatos com profissionais de todo o país e do exterior.
A Diretora da Camine Imóveis de Palmas, Paraná, Eclea Camine, foi uma das palestrantes do evento. Falou sobre a temática: Quem Educa o Mercado atrai o Mercado. ”Estou realmente feliz pelas conquistas. Para nós que moramos em cidades pequenas sempre é desafiador ser conhecida e, este momento, prova que é possível , basta querer”, comemorou Eclea.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Corretora de Imóveis palmense palestra em Seminário Internacional em Lisboa](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2026/03/ecleia-dois-600x800.jpg)
Explicou que o evento realizado na Fundação Cidade de Lisboa, reune conteúdo práticos, palestras inspiradoras e networking estratégico através de lideranças, especialistas e mulheres que vêm transformando o mercado com visão, estratégia e protagonismo.
Na oportunidade foram abordados temas como as novas formas de atuação e posicionamento, parcerias com profissionais internacionais e informações e conteúdos aplicáveis no dia a dia da corretora de imóveis.