Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de janeiro de 2021
Rádios

Corpo de palmense desaparecida é encontrado em rio no Oeste de Santa Catarina

Polícia

por Guilherme Zimermann

bombeiros
Publicidade

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (11), no Rio Irani, entre Xavantina e Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, é da jovem palmense Simone da Rocha Silveira, 29 anos. A informação foi repassada pela Polícia Civil ao site Oeste Mais.

[Grupo RBJ de Comunicação] Corpo de palmense desaparecida é encontrado em rio no Oeste de Santa Catarina — Simone estava desaparecida desde o inicio do mês
Simone estava desaparecida desde o inicio do mês

Conforme o delegado Albino Souza de Araújo, “segundo os policiais que lá estiveram, trata-se do corpo da mulher que estava desaparecida”.

O cadáver foi localizado boiando no Rio Irani na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h, durante um trabalho de busca do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Os bombeiros informaram que o corpo foi encontrado em uma localidade no interior de Xavantina, perto da divisa com Xanxerê.

O delegado informou que o corpo já estava em estado decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames, reconhecimento oficial, além de se levantar as causas da morte.

Publicidade
Publicidade

A jovem, natural de Palmas, foi vista pela última vez no dia 3 deste mês. A família procurou a polícia na quinta-feira, dia 5.

Fonte: Oeste Mais / Foto: Corpo de Bombeiros

Publicidade