A sede da Prefeitura de Pato Branco está fechada para o atendimento público até segunda ordem. Isso porque uma servidora do município (zeladora) testou positivo para o novo Coronavírus. Imediatamente após a confirmação do exame as portas foram fechadas e os servidores que tinham um contato mais próximo com a profissional da limpeza também foram dispensados, estão em isolamento domiciliar e deverão passar pelos testes necessários.

No final da manhã desta sexta-feira (10) a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pato Branco emitiu uma nota oficial sobre o caso informando que as Secretarias que têm suas estruturas de atendimento externas ao prédio da Prefeitura seguirão atendendo normalmente, como já vinha sendo feito. O prefeito Augustinho Zucchi falou mais sobre essa situação ao jornalista Betto Rossatti da Rede Celinauta. Confira a entrevista:

Servidora da Prefeitura de Pato Branco é infectada pela COVID-19

A sede da Prefeitura de Pato Branco está fechada para o atendimento público até segunda ordem. Isso porque uma servidora do município (zeladora) testou positivo para o novo Coronavírus. Imediatamente após a confirmação do exame as portas foram fechadas e os servidores que tinham um contato mais próximo com a profissional da limpeza também foram dispensados, estão em isolamento domiciliar e deverão passar pelos testes necessários.No final da manhã desta sexta-feira (10) a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pato Branco emitiu uma nota oficial sobre o caso informando que as Secretarias que têm suas estruturas de atendimento externas ao prédio da Prefeitura seguirão atendendo normalmente, como já vinha sendo feito. O prefeito Augustinho Zucchi falou mais sobre essa situação ao jornalista Betto Rossatti da Tv Sudoeste e Rádio Celinauta AM. Confira a entrevista:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Friday, July 10, 2020