De acordo com as recomendações do governo do Estado e do Ministério da Saúde para colaborar com a prevenção e combate ao coronavírus, a Sanepar decidiu que o atendimento aos clientes nas centrais de relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado nesta sexta-feira(19). Os clientes serão recebidos das 9 às 11h e das 14 às 16h, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. A partir de segunda-feira(23), as centrais de relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado.

Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br . Os serviços que não estão disponíveis por estes canais poderão ser solicitados à Sanepar por meio de e-mail corporativo e serão recepcionados pela equipe de atendimento, que seguirá desempenhando suas atividades internamente.