A Prefeitura de Pato Branco emitiu no final da manhã desta terça-feira (21) uma Nota Oficial informando o quarto óbito por causa da Covid-19 no município. As informações foram repassadas e atualizadas na reunião semanal do Comitê Gestor da Pandemia que ocorre todas as terças-feiras na sede do Largo da Liberdade com integrantes das secretarias municipais e outras lideranças da saúde do município, da 7ºa Regional de Saúde além do prefeito Augustinho Zucchi.

Segundo a Nota Oficial emitida pelo Departamento de Imprensa do município, a quarta vítima fatal do novo coronavírus em Pato Branco trata-se de um paciente do sexo masculino de 59 anos que estava internado na UTI de um dos hospitais da cidade e possuía como comorbidade hipertensão arterial sistêmica. Pato Branco registrou a primeira morte da região sudoeste por causa do novo coronavírus no primeiro mês da pandemia.

Até esta terça-feira (21) o município de Pato Branco registrava 302 casos confirmados de Covid-19. Acompanhe os dados no boletim abaixo:

  • Compartilhe no Facebook

Assessoria