O número de óbitos por causa da COVID-19 continua aumentando na região sudoeste. Desta vez Pato Branco registrou nas últimas horas mais uma vítima fatal por causa do novo coronavírus depois de, na segunda-feira, confirmar dois óbitos. Segundo uma Nota Oficial emitida pela Prefeitura no final da tarde desta terça-feira (28) a paciente era do sexo feminino e tinha 78 anos.

Ainda, segundo a nota da prefeitura, a vítima tinha como comorbidade doença cardiovascular, hipertensão arterial sistêmica e diabetes melittus. A prefeitura de Pato Branco externa suas condolências à família, segue a Nota Oficial.

O Informativo Coronavírus emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura informa que até o final da tarde desta terça-feira, (28) há 387 casos confirmados do novo coronavírus no município, 270 já se recuperaram, 104 estão em isolamento domiciliar e 05 infectados internados em enfermarias. Pato Branco soma até agora 08 mortes por causa do novo coronavírus com a confirmação do último boletim.

O informativo afirma ainda que 1852 casos foram descartados e há no momento mais 171 casos suspeitos, 165 pacientes estão no isolamento domiciliar e 05 estão internados em enfermarias nos hospitais da cidade e um paciente na UTI.

.