Após a maioria dos restaurantes fechar as portas, seguindo decretos e recomendações governamentais, muitos caminhoneiros têm encontrado dificuldades para fazer suas refeições. Porém, a iniciativa de alguns palmenses surge como forma de amenizar os desafios enfrentados pelos profissionais da estrada.

  • Compartilhe no Facebook

Nesta quarta-feira (25), alguns caminhoneiros que passaram pela PRC-280, em Palmas, puderam contar com o apoio de um grupo que distribuía, gratuitamente, marmitas aos trabalhadores do trecho.

Uma das organizadoras da iniciativa, Murgane Ferreira, disse que o movimento teve por objetivo auxiliar os profissionais que não puderam realizar o isolamento social, em função da necessidade de transportar alimentos e produtos básicos para a população.

Ressalta que a iniciativa necessita de apoio para poder ser realizada em outros dias. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (46) 99934-2403.

Em Francisco Beltrão, integrantes do Rotary Clube, estão fazendo a distribuição dos alimentos em várias pontos de entrada do município. Os alimentos são arrecadados com verba própria da entidade e através de doações. Davi Nesi, um dos integrantes da entidade conversou com a nossa reportagem.