Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

Comando da Polícia Militar de Palmas divulga resultados da Operação Metrópolis

Cotidiano

por Guilherme Zimermann

WhatsApp Image 2020-08-26 at 20.11.08
Publicidade

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, tenente Bruno Lopes Bueno, apresentou um relatório parcial da Operação Metrópolis, em andamento nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná desde a última sexta-feira (21).

Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club/RBJ, tenente Bueno destacou que o trabalho tem como objetivo a repressão a crimes típicos das regiões de fronteira, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão.

Destacou que na quarta-feira (26), a 2ª Companhia contou com o apoio do Batalhão de Choque, além da presença do comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos.

Entre os resultados parciais da Operação Metrópolis, 44 pessoas foram detidas em toda a região de abrangência da operação, dentre elas, quatro indivíduos suspeitos que integrar uma facção criminosa e que foram detidos em Palmas, em uma ação também integrada ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e Polícia Civil. Ouça no player abaixo:

Publicidade
Publicidade

Publicidade