Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
01 de março de 2021
Rádios

Colisão frontal deixa quatro feridos na estrada que dá acesso ao Km 20

Ocorrência mobilizou equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e SAMU no interior de Francisco Beltrão.

Trânsito

por Romeu Junior

AC KM 20
Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação
Publicidade

A noite do sábado (16) foi marcada por mais um acidente de trânsito perto das rodovias que cortam a região sudoeste. Foi por volta das 21h30min nas proximidades da PR 483 na estrada rural que dá acesso à comunidade do KM 20.

Foi uma colisão frontal que envolveu um Gol e um Fiat Uno, ambos de Francisco Beltrão. Devido ao impacto do acidente, 04 pessoas sofreram ferimentos, entre elas uma criança.

[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão frontal deixa quatro feridos na estrada que dá acesso ao Km 20 — No Uno estavam 03 pessoas. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.
No Uno estavam 03 pessoas. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.

Segundo informações obtidas com as equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e do SAMU no local do acidente, o condutor do Gol sofreu suspeita de fraturas nas costas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão pelos socorristas.

[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão frontal deixa quatro feridos na estrada que dá acesso ao Km 20 — Condutor do Gol sofreu suspeita de fratura nas costas. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.
Condutor do Gol sofreu suspeita de fratura nas costas. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação.

No Uno, o condutor sofreu ferimentos com suspeitas de fratura nas pernas e foi socorrido pelo Samu. No veículo também estavam uma mulher e uma criança. As duas sofreram ferimentos leves. A identidade das vítimas não foi divulgada pelos socorristas.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

 

Publicidade