Colisão entre veículos deixa feridos na PR 180
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e o trânsito está parcialmente bloqueado
Trânsito
por Deise Bach

![[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão entre veículos deixa feridos na PR 180 — Foto: Patrick Rodrigues](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-do-whatsapp-de-2024-07-24-as-081840-93598282-1280x720.jpg)
Grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na PR 180, em Francisco Beltrão, saída para Marmeleiro, deixando duas pessoas feridas.
A colisão envolveu dois veículos, um Citroen C3 e um VW/Vectra, placas de Francisco Beltrão.
Segundo apurado pela reportagem da Rádio Onda Sul, o Vectra seguida de Francisco Beltrão para Marmeleiro, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, quando rodou na pista e colidiu frontalmente com o C3 que trafegava no sentido contrário. Os condutores ficaram encarcerados nos veículos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o desencarceramento de um masculino do veículo Vectra com ferimentos graves uma mulher, condutora do Citroen. Ambos receberam atendimentos no local e foram encaminhados para atendimento médico.
A PRE prestou apoio e controle do trânsito que ficou parcialmente bloqueado.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão entre veículos deixa feridos na PR 180 — Foto: Patrick Rodrigues](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-do-whatsapp-de-2024-07-24-as-082648-e041592f-1280x720.jpg)