Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
15 de janeiro de 2025
Rádios
Publicidade

Colisão entre dois veículos deixa duas mulheres feridas em frente ao Parque de Exposições em Francisco Beltrão 

O acidente aconteceu por volta de 19h e envolveu um Kia Sorento e um veículo Sandero 

Trânsito

por Marcelo Marcos

01
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão entre dois veículos deixa duas mulheres feridas em frente ao Parque de Exposições em Francisco Beltrão  — FOTO: Repórter Marcelo Marcos
FOTO: Repórter Marcelo Marcos

Um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19 horas, deixou duas mulheres feridas na região central de Francisco Beltrão.  

O fato aconteceu quando um dos veículos, segundo testemunhas, teria tentado entrar na Avenida União da Vitória, saindo da Rua Peru. O veículo Sandero era ocupado por uma mulher que foi atendida para a equipe do SAMU e levada para atendimento médico.  

[Grupo RBJ de Comunicação] Colisão entre dois veículos deixa duas mulheres feridas em frente ao Parque de Exposições em Francisco Beltrão  — FOTO: Repórter Marcelo Marcos
FOTO: Repórter Marcelo Marcos

No veículo Kia Sorento, uma outra condutora também precisou de atendimento médico. Após ela colidir com o veículo Sandero, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro do parque de exposições, bem próximo ao portão principal de acesso ao parque de exposições. 

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da União da Vitória por cerca de 40 minutos. Houve longo congestionamento. Um bebê que estava dentro do veículo Kia Sorento saiu ileso e não sofreu ferimentos. A Polícia Militar esteve no local juntamente com o Samu que prestou atendimento às vítimas envolvidas no acidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade