Clube Esportivo União estreia contra o Verê na Terceira Divisão do Paranaense 2025
Confronto regional será realizado na cidade de Dois Vizinhos, no estádio Frederico Galvan
Esporte
por Luciano Bernardi
O Clube Esportivo União dá início à sua caminhada na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol neste domingo (31). O primeiro compromisso da equipe beltronense será contra o Verê, em partida válida pela rodada de abertura da competição.
O confronto regional será realizado, às 15 e 30 em Dois Vizinhos no Estádio Frederico Galvan, que será a casa da equipe de Verê.
A estreia marca o retorno do União às disputas oficiais da Federação Paranaense de Futebol, com a expectativa de um bom desempenho para brigar pelo acesso. A equipe realizou amistosos e treinamentos intensivos nas últimas semanas para chegar preparada ao confronto.
A equipe beltronense, será comandada pelo ex-jogador Wellington Monteiro, com passagens por várias equipes do futebol brasileiro, entre elas o Internacional, onde conquistou o título mundial em 2006.
Clube Esportivo União e Verê, estão no grupo C, ao lado do Campo Mourão e Oeste Brasil de Toledo. A terceira divisão do futebol paranaense 2025, contara com a participação de 13 equipes, onde apenas duas conseguem vaga para a divisão de acesso em 2026.